Azia  é descrita como indigestão desconfortável que acarreta sensações de queimação no peito ou parte superior do abdômen.

Esse sintoma é percebido por milhões de pessoas diariamente, mas não deve ser tolerado como algo comum, o problema tem solução e não está nos remédios.

Os casos de azia podem surgir vez ou outra ou ser frequentes, e poderão interferir no dia a dia e qualidade de vida da pessoa, e até indicar a ocorrência de algum problema mais grave. Assim, é importante ficar ligado nos sintomas e procurar orientação médica.

A azia tem relação com o refluxo ácido, também chamado como doença do refluxo gastroesofágico. Esses episódios digestivos são causados, quase sempre,  por uma “indigestão”. Então o que ocasiona o refluxo ácido e essa queimação? Dieta e hábitos de vida, na maior parte dos casos. Os hábitos geralmente propiciam ou facilitam uma variedade de sintomas temporários, no entanto desconfortáveis e por  vezes dolorosos.

O pior, é que a azia é m problema que sempre retorna, não adiantando, portanto, ingerir medicamentos, pois estes só proporcionam um alívio temporário, sem curar o problema de fato.

O ideal, é investir em um tratamento realmente efetivo e que proporcione o retorno da qualidade de vida perdida com esse incômodo muitas vezes frequente.

Visite nosso site e saiba mais: http://ideianovaweb.com