Outra ótima máscara facial que você pode usar para o cuidado da pele é uma aveia, iogurte e mel. Aquecer algumas gotas de mel, misturar com uma colher de sopa de iogurte e uma colher de sopa de aveia. Misture bem em uma tigela. Aplicar e deixar por 10 minutos do que enxaguar com água morna.

Acesse o site: Clique Aqui

Se você quer uma pele saudável, não fume. Pense em sua pele como apenas outro órgão – um órgão muito grande -, mas um órgão, no entanto. Todo órgão em seu corpo precisa de circulação adequada para se manter saudável. Ao fumar, você restringe esta circulação, levando a uma má saúde dos órgãos. Em vez de seus órgãos obterem um novo suprimento de sangue carregado de oxigênio, eles estão obtendo toxinas e venenos.

Seja muito gentil para a área ao redor de seus olhos, especialmente quando se remove a maquiagem dos olhos. A pele do olho da área é extremamente fina e frágil, e a primeira área a mostrar sinais de envelhecimento. Um tecido facial dobrável embebido com algumas gotas de óleo de bebê, desdobrado e pressionado por vários segundos em cada pálpebra fechada, seguido de uma limpeza lenta do canto interno do olho, removerá a maquiagem dos olhos de forma segura, gentil e barata.

Acesse o site: Clique Aqui

Use um protetor solar! Muita exposição ao sol é prejudicial para a pele seca. Isso seca você ainda mais e isso pode causar rupturas. Para interromper isso antes de começar, use um SPF alto, de preferência, com um hidratante incorporado. Isso ajudará a prevenir ataques de acne e manter sua pele perfeita e saudável.

Para ajudar com a sua acne, certifique-se de obter vitaminas e minerais suficientes na sua dieta. Uma maneira de fazer isso pode ser comer uma variedade de frutas e vegetais, outra maneira é tomar um suplemento diário. Seja como for, a acne é muitas vezes um sinal de má nutrição, certificando-se de que sua dieta é saudável é uma boa maneira de obter uma pele excelente.

Se as técnicas convencionais de cuidados com o rosto não funcionam (lavagem, tonificação, hidratação), tente usar uma medicação tópica. Produtos como o ácido salicílico e o peróxido de benzoíla são especialmente formulados para matar as bactérias da acne. Eles são um pouco fortes, especialmente para aqueles com pele sensível, então você deve aplicá-los em pequenas quantidades.

Uma boa maneira de prevenir a acne é criando uma máscara de aspirina. Pegue algumas aspirinas não revestidas e esmague-as enquanto misturando apenas água suficiente para criar uma camada de pasta. Aplicar por dez minutos e enxaguar. Esta pasta contém ácido salicílico da aspirina que ajuda a limpar os poros e se livrar das cicatrizes da acne.

Se você tem pele combinada, você precisa enfrentar dois desafios ao mesmo tempo. Primeiro, você vai querer controlar a produção de petróleo, geralmente na “zona T”, que se estende por sua testa e depois verticalmente pelo nariz e no queixo. O segundo, é fornecer umidade suficiente para as áreas secas da sua pele, geralmente suas bochechas. Você pode alcançar ambos os objetivos lavando assiduamente com limpadores suaves que removerão o excesso de óleo, sem remover a pele completamente e, em seguida, certificando-se de que as áreas secas do seu rosto estejam adequadamente hidratadas.

Acesse o site: Clique Aqui