Saiba quais são os sintomas de uma infecção por fungos. Antes de você ter uma infecção por fermento, é uma ideia inteligente saber quais são os sintomas. Por quê? Porque quando você conhece os sintomas, você pode lidar melhor com a infecção mais rapidamente para que não se torne um problema maior.

As infecções de fermento têm uma ótima chance de crescer em um ambiente muito úmido, então certifique-se de lavar todo o sabão e secar seu corpo bem com uma toalha após o banho. Isso pode ajudar a reduzir as chances de as bactérias crescerem em sua pele depois de limpar completamente.

Se você perceber que não está dormindo o suficiente, certifique-se de que está recebendo pelo menos oito horas por dia. Isso também pode ser dividido em cochilos à medida que o dia se usa, pois o sono ajudará a recuperar seu corpo no nível funcional para prevenir infecções ao redor.

Depois de ir nadar

Depois de ir nadar, você precisa se transformar em roupas secas o mais rápido possível. Usar um fundo de biquíni molhado é uma grande causa de infecções fúngicas. A umidade é um terreno fértil para leveduras. Se você não pode mudar ou não tem roupas secas, use um secador de cabelo em um ambiente fresco para secar a área e seu terno.

Se o caminho natural não está produzindo resultados, você pode querer tomar drogas que matam as infecções de dentro para fora, como a tetraciclina. Esta droga é bastante forte e pode ajudar a reduzir tanto as chances de crescimento quanto a parar em suas trilhas quando ele vê sua cabeça feia.

Aumentar seus hábitos de higiene pessoal pode ajudar a prevenir infecções recorrentes de fermento. Depois de usar o banheiro, você deve evitar limpar de volta à fonte. Em vez disso, você deve fazer o contrário. Isso evita a propagação de bactérias e leveduras que de outra forma poderiam ser transferidas da área anal para a vagina. Limpando corretamente e completamente pode poupar-lhe um grande desconforto.

Mude os desodorantes

Verifique o desodorante que você está usando se você continuar obtendo infecções por fermento à medida que o ano avança. Os desodorizantes podem ter substâncias químicas que podem afetar a formação de fungos e em seu corpo. Mude os desodorantes ou vá ao seu médico para um desodorante com receita médica se sentir que isso pode ser o culpado.

Saia do seu maiô assim que puder, se você quiser evitar infecções fúngicas. A umidade excessiva pode causar uma infecção de fermento para preparar, então, certifique-se de que você mude para algo seco o mais rápido possível. Quando em viagens, certifique-se de trazer dois maiôs para que você nunca tenha que usar um molhado por muito tempo.

Se você é propenso a infecções fúngicas, use sempre roupas íntimas feitas de tecido 100% algodão ou, pelo menos, certifique-se de que a virilha é de algodão. O poliéster e outros tecidos sintéticos podem atrapalhar a umidade, o que permite que o fermento se desenvolva. Como o algodão é respirável, ele deixa você se sentindo mais seco e não contribui para um ambiente amigável ao fermento.

Fonte: Viver sem Candidiase